Volkswagen - Novo 6.170

Solicite Cotação
ficha técnica

Novo 6.170

Com a melhor manobrabilidade da categoria, a nova geração do VW Delivery 6.170 conta com a consagrada cabine Delivery: ampla e com conforto de automóvel! Sua capacidade total de carga de 5.850 kg e maior plataforma de carga da categoria, garante maior produtividade para o seu negócio! E ainda atende as principais legislações de restrições de circulação! Incrível! Quer saber mais? Consulte os novos atributos!

 

+ Eficiência

Surpreenda-se: novo motor de 3 litros com 170 cv e 430 Nm, proporciona alta performance e baixo consumo de combustível. Para somar, a nova geração do Delivery Express atende a legislação PROCONVE P8 com sistema de emissões EGR e SCR. E transmissão manual de 6 marchas de série!

 

+ Conforto

O VW Delivery 6.170 com o pacote Prime faz de todos os caminhos serem mais agradáveis e confortáveis porque é completo: Ar-condcionado, trio-elétrico, rádio com bluetooth, banco do motorista com suspensão pneumática e revestimentos em couro sintético tudo de série! E mais, agora com DRL integrado aos faróis, luzes de posição e lanternas traseiras em LED: mais visibilidade e segurança! São diversas facilidades que irão lhe surpreender!

Galeria

Novo 6.170 - 01
Novo 6.170 - 02
Novo 6.170 - 03

Politica de Privacidade